Star

Menu
Notícias

Professor do Laura Vicuña irá representar Rondônia em campeonato de tênis de mesa
17 de  outubro de 2018 | Autor : Assessoria de Comunicação | Fonte : Assessoria de Comunicação


O Professor de Educação Física Naderlan Galvão do Instituto Laura Vicuña em Porto Velho-RO participará de uma competição representando o estado de Rondônia na etapa da “Copa das Federações de Tênis de Mesa” nos dias 19 a 21 de outubro na cidade de Manaus (AM).  

Galvão tem um currículo de vitórias destacando o “Campeonato de Tênis de Mesa Porto Velho Shopping“ onde sagrou-se campeão vencendo duas etapas na categoria, nos anos de 2015 e 2014 ficou na terceira colocação do Campeonato Brasileiro.  Naderlan atualmente é técnico da ITTF – Federação Internacional de Tênis de Mesa /Nível 1. O Instituto Laura Vicuña destaca o empenho do professor/atleta, desejando-lhe sorte e sucesso na competição.

Sobre o Instituto Laura Vicuña

Escola que faz parte da Rede Salesiana Brasil com mais de 49 anos de tradição em Porto Velho e desde sua criação com uma proposta pedagógica inspirada nos princípios evangélicos e alicerçada nos pilares do Sistema Preventivo de Dom Bosco: RAZÃO, RELIGIÃO e AMOR, que tem como fim último, a formação integral da pessoa.


Rua Benjamin Constant, 1531 Bairro : Olaria - Porto Velho - RO Telefones : (69) 3224.2404
CNPJ : 05.210.570/0001-20

 

>Ensino

 

Comunicação